Suspeito de participar de latrocínio e da tentativa de homicídio contra PM é preso
Um dos suspeitos de participar do roubo em uma casa, no bairro Chácara São Domingos, em Campinas (SP), na última terça-feira (19), que terminou com um idoso morto, foi preso neste domingo (24).
No dia do crime, o suspeito, de 21 anos, estaria pilotando a moto, onde tinha um outro bandido na garupa. A filha da vítima, que estava na hora do crime, o reconheceu e informou que ele foi quem mandou o comparsa atirar contra o pai dela, de 68 anos.
A Polícia Militar fez a prisão após o homem, de 21 anos, participar de um roubo de bicicleta na Vila Formosa, em Campinas (SP), onde a vítima foi agredida com várias coronhadas de pistola no rosto.
Este mesmo homem também é suspeito de participar de uma tentativa de homicídio contra um policial militar, no bairro Jardim Bassoli, em Campinas (SP), no último dia 15 de abril.
Na prisão do suspeito no domingo (24), os policiais encontraram um carro que teria sido roubado na última semana, além de uma pistola e um revólver, com a numeração suprimida, que teriam sido utilizados no roubo a residência que o idoso morreu.
A ocorrência foi apresentada no 1º Distrito Policial de Campinas, onde o homem permaneceu à disposição da Justiça.