Gerente de biqueira é preso pelo Baep em Piracicaba
Um gerente de biqueira foi preso por policiais do 10º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep), na noite desta sexta-feira (3), em Piracicaba (SP). Ele vai responder por crime de tráfico de drogas.
O 10º Baep informou que estava em patrulhamento, quando recebeu uma denúncia anônima de que em uma casa da Rua Marli Teresinha Cândido Nunes, na região do Campestre, morava um homem responsável pela gerência de uma “biqueira” na Avenida Thales Castanho de Andrade.
A fim de averiguar a denúncia, os policiais foram até o local e abordaram o rapaz de 25 anos. Ele confirmou ser gerente da biqueira na Thales Castanho de Andrade, local popularmente conhecido como “avenidinha”.
Ao todo, foram apreendidas duas porções grandes de maconha, um tijolo de maconha, 94 porções de maconha prontas para venda, 478 porções de crack, uma balança de precisão, um caderno com anotações do tráfico e R$ 23 em notas trocadas.
O homem foi preso e levado ao Plantão Policial de Piracicaba, onde a ocorrência foi apresentada. Ele ficou à disposição da Justiça.