Mulher é presa por oferecer dinheiro para adolescente vender drogas
Um mulher foi presa após oferecer dinheiro para um adolescente para vender drogas, próximo ao Terminal Central, em Campinas (SP), na quarta-feira (06).
A Guarda Civil Municipal estava em patrulhamento quando avistou um adolescente, com uniforme da rede municipal de ensino, e um casal de mulheres vendendo drogas.
Ao perceberem a aproximação da equipe, o grupo se dispersou. O adolescente foi abordado e com ele foi encontrado uma bolsa com 43 pinos de crack e 174 reais. Questionado, o jovem informou que a mulher detida ofereceu a quantia de 200 reais para ele vender os entorpecentes, sendo que uma delas guardou a mochila de escola dele no carro dela.
Com a mulher que foi detida foram localizados dois celulares, 83 reais e uma chave de um carro. Questionada, a mulher informou que não sabia onde o veículo estava estacionado, que conhecia o adolescente, porém negou relação com o tráfico de drogas e que desconhecia a bolsa onde estavam os entorpecentes.
Foi solicitado o apoio do Canil que conseguiu localizar mais 66 pinos de crack e uma porção de maconha. O adolescente apontou para os guardas onde o carro estava estacionado, onde foi localizado duas embalagens com vários pinos vazios, a mochila escolar dele com uma porção de haxixe, duas porções de maconha e 15 pinos de crack.
O veículo foi consultado e constou como produto de furto, que aconteceu no último dia 23 de março. A ocorrência foi apresentada na 1ª Delegacia Seccional, onde todos os itens foram apreendidos e o delegado ratificou a prisão em flagrante do adolescente e da mulher, esta por tráfico de drogas, receptação e corrupção de menor.