Homem é preso após agredir idoso em Piracicaba | - Policial Padrão
Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Homem é preso após agredir idoso em Piracicaba

Um porteiro de 20 anos foi preso pela Polícia Civil, na tarde desta sexta-feira (24), em Piracicaba (SP), após agredir um idoso no prédio em que trabalha. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e também por tráfico, já que foram encontradas drogas em sua casa.

Após policiais civis da 2ª Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) tomarem conhecimento de que um idoso estaria entubado no Hospital dos Fornecedores de Cana (HFC) após ser agredido, deram início a uma investigação a fim de descobrir o autor da agressão. O idoso sofreu um trauma grave de crânio, edema cerebral, um profundo corte abaixo do olho esquerdo e escoriações pelo corpo.

Em trabalho conjunto, ficou constatado que o idoso é esquizofrênico, sofre de transtorno bipolar e que, durante um surto dentro do condomínio em que reside, deu um tapa no porteiro do local, o qual revidou e desferiu um soco no rosto do idoso, que caiu e bateu a cabeça no chão.

Um familiar do idoso foi ouvido na delegacia e contou que familiares foram informados que um adolescente também teria participado da agressão, empunhando uma máquina de choque contra o idoso.

Durante a investigação, os policiais chegaram ao porteiro de 20 anos de idade e ao adolescente de 15 anos. Por conta disso, um mandados de busca e apreensão foi emitido tanto para a casa do porteiro quanto para a casa do adolescente.

Por volta das 6h, a Polícia Civil deu cumprimento à ordem de busca e apreensão na chácara em que o porteiro reside. No local, foi encontrada uma mochila com drogas, além de material para embalo, um caderno com contabilidade do tráfico e uma máquina de choque.

Já no apartamento do adolescente, que reside no mesmo condomínio do idoso, foi encontrada uma máquina de choque. O adolescente confessou ter guardado a máquina ali e que de fato a empunhava no momento em que o porteiro agrediu o idoso com um soco, porém ele negou ter praticado qualquer tipo de violência contra o idoso.

O porteiro recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido até a sede da Deic, onde ficou preso à disposição da Justiça.

Ele confirmou que de fato desferiu um soco no rosto do idoso, após ter levado um tapa, porém negou que as graves lesões sofridas pela vítima tenham sido causadas pelo soco que desferiu. Disse ainda que, após deixar o local, outras pessoas também possam tê-lo agredido.

Foto: Divulgação/2ª Dise

outras notícias

Lista digital do Policial Padrão

Encontre facilmente números de telefone e endereços das empresas regionais

Show More
Desfazer filtros

© Policial Padrão 2011-2024. Todos os direitos reservados.

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

Erro: este formulário não existe. Volte para a página de configuração de formulários e selecione outro formulário.