Homem agride ex-mulher com chutes e golpes de tesoura em Limeira
Um homem de 41 anos foi preso após agredir a ex-mulher com chutes e golpes de tesoura, na terça-feira (3), no Jardim Residencial Santina Paroli Peccinino, em Limeira (SP). A vítima, de 40 anos, já possuía medida protetiva e gritou por ajuda ao se deparar com o agressor.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), o caso aconteceu na Rua Matias Simon Asênsio, após a mulher deixar o filho na escola. Ela relatou que estava a caminho de casa, quando se deparou com ex-companheiro escondido atrás de uma árvore.
A mulher gritou e tentou correr, mas acabou caindo sendo alcançada pelo homem que a agrediu com chutes e golpes de tesoura. Moradores ouviram os gritos e socorreram a vítima, contendo o agressor até a chegada da PM.
Ainda segundo a polícia, a mulher sofreu ferimentos superficiais pelo abdômen, costas, perna e pé direito.
O agressor alegou que sabia da medida protetiva, mas como possui um filho com a ex-mulher e um sentimento muito forte por ela, tentaria reatar o relacionamento. No entanto, teria perdido o controle com os gritos dela e sem pensar desferiu alguns golpes com a tesoura.
O caso foi apresentado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) e o agressor ficou preso pelos crimes de violência doméstica e descumprimento de medida protetiva.