Homem é baleado ao tentar agredir e desarmar policial durante desentendimento familiar em Santa Bárbara
Um homem foi baleado ao tentar desarmar uma policial militar, durante um desentendimento familiar na noite deste sábado(08), no Jardim Belo Horizonte, em Santa Bárbara D’Oeste.
De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi acionada para atender um caso de desinsteligência e violência doméstica e uma residência na rua Venezuela, ao chegar no local, a equipe se deparou com um homem alterado após o uso de entorpecentes que após discutir com a irmã, quebrou as janelas da residência e danificar o veículo dela com pedras.
Ao avistar a viatura que estacionou próximo ao local, o homem correu até a equipe policial e deu uma “voadora” na porta esquerda da viatura, ao ser ordenado pra que o homem se afastasse, ele então foi para cima da policial feminina tentando agredir e desarmar a oficial, ela tentou afastar por várias vezes fazer com que o homem se afastasse, porém não foi obedecido e então para evitar que sua arma fosse tomada, a policial efetuou um disparo contra o homem.
Uma equipe do corpo de bombeiros foi acionada para socorrer o homem, que sofreu um ferimento no braço esquerdo, após ser atendido no local ele foi encaminhado para o pronto socorro do hospital Afonso Ramos, onde permanece internado para uma intervenção cirurgia, o agressor não corre risco de morte.
O local foi isolado e preservado para o trabalho dos agentes da Polícia técnico científica, que realizaram a perícia no local, a arma da Policial foi apreendida e para perícia, o caso foi registrado no plantão policial de Santa Bárbara D’Oeste.
O homem permanece internado sob escolta policial e responderá em liberdade por lesão corporal, desobediência, resistência, e dano, ele já tem passagens por ato obsceno, furto, dano, e lesão corporal.