Homem é preso por violência doméstica e tortura em Cordeirópolis
Um homem de 34 anos foi preso pela Polícia Militar, na tarde desta terça-feira (14), acusado de praticar violência doméstica e tortura contra a esposa, em Cordeirópolis (SP).
A vítima, de 31 anos, contou que na noite da última segunda-feira (13), o marido dela a viu abraçando um conhecido. Por causa do ciúmes, ele teria a agredido com um soco no nariz e tapas na nuca. Segundo a vítima, ela foi levada para a casa e agressões se estenderam até a meia-noite.
Por volta das 2h, ele ainda estava alterado e acordou a vítima cutucando suas costelas com a ponta de uma faca. Já pela manhã, ele teria forçado a vítima a ter relações sexuais com ele. Por volta das 14h, pouco antes de sair para o trabalho, ele teria voltado a agredir a esposa.
Cansada de ser agredida, a vítima gritou para que seus filhos chamassem a polícia. Com a chegada da PM, o rapaz foi contido e algemado.
Ele foi levado à delegacia de Polícia Judiciária, onde o delegado tomou ciência do caso e registrou um boletim de ocorrência de violência doméstica, cárcere privado e tortura. Ele ficou preso.