Em Santa Bárbara, homem é preso após agredir criança e ameaçar companheira
Na noite de segunda-feira (14) um homem de 41 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) após agredir uma criança e fazer ameaças à sua mulher, na casa da família, na rua do Chumbo, Bairro Mollon, em Santa Bárbara d’ Oeste (SP). Os policiais foram acionados três vezes no local da ocorrência.
De acordo com a corporação, no primeiro chamado nada foi constatado e o pintor recebeu somente orientações dos policiais.
Pouco tempo depois, os policiais foram acionados novamente, onde a esposa informou que ele fez ameaças e agrediu a sobrinha de 11 anos e foi agredido por populares que presenciaram o fato e o retiraram do local.
Na terceira vez, a equipe encontrou o autor no o portão da casa proferindo ameaças à esposa, cunhada e sobrinhos.
Durante a abordagem, o homem resistiu a prisão e foi foi levado ao PS. Dr. Afonso Ramos para atendimento médico devido às lesões que sofreu na agressão. A vítima relatou que já foi agredida e sofre constantes ameaças do marido, e com medo, deseja representar criminalmente contra ele.
Todos os envolvidos foram encaminhados ao Plantão Policial onde o homem continuou fazendo ameaças na frente dos policiais dizendo que se fosse preso iria matar a vítima.
O homem foi preso após não pagar fiança arbitrada em R$ 1,2 mil.