Indivíduo agride companheira e filha de dois anos com socos no rosto
Um indivíduo de 22 anos foi detido após agredir a companheira e a filha de dois anos, na madrugada desta terça-feira (21), por volta das 04h, no bairro Jardim da Paz, em Americana (SP).
De acordo com a Polícia Militar (PM), os soldados Sheila Silva e Popolim foram solicitados para atender uma ocorrÊncia de violência doméstica na Rua da Bondade.
No local, a vítima informou que após confraternização da empresa em que seu marido trabalha, já em sua residência, entraram em discussão, onde ele quebrou seu celular e a agrediu e ainda agrediu a filha do casal de dois anos com um soco no rosto.
O autor informou que a agrediu porque ela havia o traído e que também teria sido agredido. As duas vítimas foram encaminhadas ao Hospital Municipal, onde passaram por atendimento médico e foram liberadas.
O caso foi encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher, onde foi feito a medida protetiva e pela liberação das partes.
Cabeçada no rosto
Durante a tarde outro homem foi preso por violência doméstica, no bairro Vila Mathiensen, por volta das 13h45, em Americana (SP).
Os policiais Cabo Caio e Soldado Bonfim foram acionados para atender uma briga de casal na Rua dos Curiós.
No local a vítima relatou que foi agredida pelo companheiro, com duas cabeçadas no rosto, já o autor negou as agressões e foi encaminhado à Polícia Civil (PC).
A mulher foi levada ao Hospital Municipal, onde foi constatado lesões nos lábios. O agressor permaneceu à disposição da Justiça.