Homem é preso após jogar contra mãe roupas em chamas
Na madrugada deste domingo (27) um homem de 32 anos foi detido após agredir a própria mãe de 48 anos, em Nova Odessa (SP). O caso foi registrado no Plantão Policial como violência doméstica e o homem foi preso.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, o autor invadiu a casa da mãe, no bairro Parque Fabrício, quando ela não estava, neste mesmo momento ele ligou para a genitora e disse que “beber o sangue” do namorado dela, de quem sente ciúmes e acusa de ter ligação com crimes.
A vítima então voltou para sua residência e localizou o portão arrombado e várias roupas de seu namorado sendo queimadas pelo filho no quintal.
O agressor jogou as peças que estavam pegando fogo em cima da mãe, provocando queimaduras na mão, perna e pé do lado direito. Ele ainda pegou um canivete e colocou no pescoço da vítima, puxou seu cabelo, a arrastou pela casa e proferiu xingamentos.
O homem foi foi detido por policiais militares, algemado e levado até a delegacia, onde a vítima escolheu representar criminalmente contra o agressor e solicitou medida protetiva de urgência.