Homem é preso após agredir e tentar enforcar companheira
Um homem de 29 foi apreso após agredir a companheira durante um discussão, por volta das 12h no bairro rural Cruzeiro do Sul, em Santa Bárbara d’ Oeste (SP).
De acordo com a Polícia Militar (PM), os policiais Cabo Digigov e Soldado Livon foram acionados via copom para atender um caso de violência doméstica na Rua Jornalista Antônio Leôncio de Oliveira.
No local, a vítima de 23 anos relatou que a discussão com seu amásio começou porque o dinheiro que ela tinha para comprar alimento para seu filho ele usou para “provavelmente” comprar drogas.
Durante a discussão, o autor desferiu vários socos no rosto e braços da vítima, e a empurrou. Ela caiu e ele pisoteou sua cabeça e começou a enforca-la.
A mulher para se defender empurrou o agressor com os pés, mas ele pegou uma faca e ameaçou matá-la. Ela também pegou uma faca para se defender. Em seguida o homem correu e pulou o muro para fugir.
O agressor foi encontra próximo a residência, relatando aos policiais que a amásia estava brava porque ele gastou em bebidas o dinheiro que seria para comprar leite para o filho de três anos e que ela tentou agredi-lo com tapas e foi empurrada para sua defesa. Também relatou que desferiu socos em seu rosto e que tentou desarmá-la.
O casal foi encaminhado ao PS Dr. Edson Mano onde foram constatadas lesões e escoriações no couro cabeludo e na região frontal da face da vítima e arranhões no antebraço do agressor.
O caso foi encaminhado ao Plantão Policial, onde o homem permaneceu preso. A vítima possui medida protetiva contra o amásio.